Publicidade
Página Inicial

Dr. Juan Paulino assume a sucessão do pai na política e lança pré-candidatura a vereador, em Estreito

07/09/2015 às 13:29 em Política
Dr. Juan 1

Pré-candidato Dr. Juan durante discurso

Após cerca de seis anos aproximadamente da morte do então vereador e ex-secretário de saúde de Imperatriz, Dr. André Paulino D’Albuquerque, seu nome volta ser lembrado no cenário político da região Tocantina, através do seu filho, Dr. Juan Paulino que disputará uma vaga no Legislativo de Estreito – MA, na eleição do ano que vem.

A pré-candidatura do médico foi homologada durante convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB, do qual o mesmo faz parte, que aconteceu na última sexta-feira (4) na Câmara Municipal daquela cidade.

Participaram do ato, o prefeito Cícero Neco, o Deputado Federal João Marcelo e seu pai, o Senador João Alberto (todos do PMDB), além da comunidade local, lideranças e representantes de outros partidos da região.

Durante seu discurso, Dr. Juan Paulino que tem um relevante serviço prestado a população da região Tocantina, inclusive em Estreito, disse que juntamente com o prefeito Cícero Neco, vai continuar trabalhando para acabar com as desigualdades sociais e em defesa dos menos favorecidos, o que ele já faz mesmo sem exercer nenhum cargo na política.

Ainda durante sua fala Dr. Juan se emocionou ao lembrar-se do seu pai, o médico André Paulino (in memória), que foi vereador por três mandatos e secretário de saúde de Imperatriz, segunda maior cidade do Estado do Maranhão.

Juan 2

Juan 3

Dr. Juan Paulino (pré-candidato a vereador) e Cicero Neco (prefeito de Estreito)

Juan 4

 Dr. Juan Paulino (pré-candidato a vereador), João Alberto (senador) e Rosângela (coordenadora de campanha) 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 8