Publicidade
Página Inicial

Dr. Juscelino Júnior, filho do ex-prefeito Juscelino Oliveira, disputará vaga na Câmara Municipal de Açailândia

07/02/2024 às 18:12 em Sem categoria
Advogado Juscelino Júnior. Foto: Divulgação

O jovem empresário e advogado Juscelino Júnior, filho do também empresário e ex-prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, sinaliza a intenção de que pretende seguir os passos do pai na política.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, Juscelino Júnior vem trabalhando para viabilizar sua pré-candidatura a uma vaga na Câmara de Vereadores de Açailândia.

Caso se confirme o que o Blog do Antônio Marcos noticia em primeira mão, Júnior como é conhecido, deve ser um candidato forte, pois além de ser muito conhecido, com certeza contará com à ajuda do pai, que apesar de não exercer mandato no momento, tem serviço prestado na “cidade do ferro”, onde começou sua carreira na política como vereador.

Juscelino Júnior, ladeado do pai Juscelino Oliveira. Foto: Divulgação

Ainda segundo informações, Juscelino Júnior teria conversado com seus familiares sobre o projeto, por acreditar que o apoio da família é fundamental, e com amigos, os quais vem recebendo com alegria a notícia.

Durante os últimos 3 anos, o advogado Juscelino Júnior atuou como assessor jurídico do PROCON de Açailândia, deixando o órgão em dezembro do ano passado para auxiliar o pai (ex-prefeito Juscelino Oliveira), em outros projetos.

É aguardar para conferir…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 4