Publicidade
Página Inicial

Dr. Roberto filia-se ao MDB de Hildo Rocha e Roseana Sarney; partido se fortalece em Açailândia

29/04/2022 às 20:26 em Sem categoria

A convite do deputado federal Hildo Rocha e da ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney, o empresário e conceituado médico, Dr. Carlos Roberto Rodrigues de Souza (Dr. Roberto da Climed), filiou-se ao MDB.

A sigla que é presidida em Açailândia pela ex-secretária de assistência social, Zetinha Sampaio, sai fortalecida desta última rodada de filiações.

Em nota divulgada em suas redes sociais, o deputado federal Hildo Rocha deu boas vindas ao médico.

Procurado pelo Blog pra falar sobre o assunto, Dr. Roberto Souza disse que estará sempre a disposição no sentido de contribuir com uma Açailandia melhor, e que torce pelo desenvolvimento social e econômico da cidade.

Açailandia é uma cidade muito promissora e tende a crescer muito a partir do momento em que se torna um polo estudantil, com a instalação de cursos superiores”, disse Dr. Roberto.

O médico destacou a importância da faculdade de medicina, já em funcionando no município, de uma segunda faculdade do mesmo segmento. já aprovada pelo Ministério da Educação (MEC) que em breve iniciará suas atividades, e outras que já demonstraram interesse de se instalarem no município.

A educação ainda é o principal pilar para uma cidade, estado e um pais desenvolvido, basta tão somente olharmos os exemplos lá fora“, concluiu.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 4