Publicidade
Página Inicial

Durante fuga, suspeito de praticar assalto “tomba” em troca de tiros com a Polícia Militar, em Buriticupu

03/03/2024 às 07:24 em Sem categoria

Na tarde deste sábado (02), um indivíduo já conhecido da polícia, identificado apenas pelo prenome de “Abraão”, popularmente conhecido como “Abraãozinho”, “tombou” durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Buriticupu.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, o indivíduo havia acabado de praticar um assalto, e na fuga acabou se separando com uma viatura da Polícia Militar, que já estava a procura do suspeito.

Ainda segundo apuração do blog, ao ser dado voz de parada, o mesmo sacou uma arma de fogo (revólver calibre 22) e atirou contra a guarnição, que reagiu alvejando o mesmo com pelo menos dois (2) disparos.

O mesmo ainda chegou a ser socorrido pela polícia e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

“Abraãozinho” era conhecido da polícia. O mesmo já havia sido preso por envolvimento em crimes de receptação, roubo de motocicletas e celulares.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde será submetido a exames de praxe e liberado para família.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 4 =