Publicidade
Página Inicial

Dessa vez foi pior: Prefeita Gleide Santos manda vereador relator de Comissão processante “IR À PORRA”

06/05/2015 às 13:32 em Política

Primeiro rasgou notificação, depois mandou a Comissão de vereadores “ir à merda”, agora foi pior: a Prefeita de Açailândia manda relator da comissão processante “IR À PORRA”.

Prefeita e PedroNa presença de mais de 50 pessoas, inclusive, do advogado defensor do processo e de toda imprensa local, a prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos (PMDB), após entrevista coletiva, lamentavelmente mais uma vez extrapolou acintosamente os limites do poder, se comportando de modo incompatível com a dignidade do cargo que exerce no executivo municipal.

A ridícula sena de abuso de poder desencadeou-se quando o relator da Comissão Processante, vereador José Pedro Coelho Junior (PDT) aproximou-se da prefeita denunciada com o objetivo de cientificar pessoalmente a mesma para tomar conhecimento da notificação e conseqüentemente prestar esclarecimentos sobre as acusações que pesam contra si por infrações político-administrativas no processo legislativo que tramita na Câmara Municipal.

Todavia, em resposta, a gestora sem postura e nenhum equilíbrio emocional, além de se recusar receber a notificação, disparou contra o notificante palavrão do mais baixo calão e mandou o vereador “ir à porra”. O fato foi registrado em certidão circunstanciada da Comissão Processante com assinaturas de várias testemunhas.

Este tipo de comportamento abusivo da prefeita Gleide Santos que auto-intitula de “EVANGÉLICA” já virou marca registrada em Açailândia e em todo estado do maranhão.

Não é segredo pra ninguém que vossa excelência não respeita seus munícipes e nem mesmo os poderes constituídos, como Judiciário e Ministério Público.

“Se promotor quiser ser prefeito que se candidate”, Declarou a prefeita durante entrevista a uma emissora de rádio local.

    

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 5 =