Publicidade
Página Inicial

Em Itz, Homem é executado com 5 tiros de pistola 380

14/12/2012 às 11:02 em Polícia

Imperatriz – Mais uma execução com tiros de pistola 380 é registrado na noite desta quinta-feira (13/12) em Imperatriz. O crime mais uma vez foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

A vitima estava sentado na frente de um Bar, localizado na Rua 9 –  Bairro São Jose, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu e efetuou o primeiro tiro contra a vitima, o homem identificado como: Francisco Conceição Fernandes (28), conhecido como “Chico do Gesso”,  que ainda tentou escapar correndo para dentro do bar, mais não teve jeito, o atirador foi atrás e efetuou outros disparos contra a vitima que veio a óbito no local.

O mesmo era morador da Rua Silvino Santis, onde morava com uma mulher á poucos meses, ele estava separado da ex-esposa á dois anos, com quem deixou uma filha de 12 anos.

Atualmente trabalhava em uma casa de gesso na Rua Piauí, próximo ao SESI. O perito que esteve no local, informou que a vitima foi alvejada com pelo menos 5 (cinco) tiros, que lhe acertaram braço, peito e cabeça.

Fonte/Blog Noticias da Foto

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 7 =