Publicidade
Página Inicial

Emp. Orleans Barbosa é homenageado pela Câmara de Vereadores de Bom Jesus das Selvas

19/11/2021 às 21:42 em Sem categoria

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Bom Jesus das Selvas/MA desta sexta-feira (19), foi marcada com uma homenagem ao empresário do ramo de hotelaria e material de construção, Orleans Barbosa.

Além do reconhecimento da população, Orleans também tem o respeito e admiração dos vereadores que compõem aquele parlamento, que por humanidade resolveram homenagea-lo pelos relevantes serviços prestado a população.

Orleans Barbosa estava acompanhado do amigo e assessor especial, Iane Salazar, que usou a Tribuna da Câmara para ler uma breve biografia do empresário.

Após a sessão, Orleans ofereceu um almoço ao parlamentares.

Breve Biografia

Orleans Barbosa tem 46 anos, é natural de Santa Inês/MA, filho de Terezinha Barbosa e João Ferreira Lima. Aos 10 anos de idade passou a executar suas primeiras atividades de trabalho como vendedor de bolo na cidade de Vitória do Mearim-MA.

Com sua família morou em várias cidades maranhenses: Santa Inês e Vitória do Mearim, Imperatriz, Itinga do Maranhão, Açailândia é Bom Jesus das Selvas, onde chegou no início da década de 80.

Em Bom Jesus das Selvas, Orleans Barbosa foi vendedor de laranjas, lubrificador de caminhão, agente de posto fiscal (popular vagalume) e borracheiro.

É casado com a Sra. Cecília Pereira de Sousa com quem construiu seus empreendimentos: Hotel Eldorado e Eldorado Construções.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 6