Publicidade
Página Inicial

Estreito é beneficiado com emendas dos deputados Hildo Rocha e Léo Cunha

31/01/2017 às 13:32 em Política
Estreito 1

Prefeito Cicero Neco (PMDB) durante recepção aos deputados 

O Prefeito de Estreito Cicero Neco (PMDB) recebeu Na última sexta-feira (27), a visita de várias autoridades, Deputados Léo Cunha (estadual), Hildo Rocha (federal), Prefeito de Carolina Dr. Erivelton, vereadores e secretários, onde visitaram o Frigorífico de Peixes que será uma grande potência para a piscicultura da região, em seguida as obras de construção da Orla da Beira Rio de Estreito, que faz parte de uma das emendas do Dep. Federal Hildo Rocha para o município que será um dos mais belos cartões postais do estado.

Dando sequência ao cronograma da tarde, seguiram para o pátio do Hospital Municipal (HME), onde foram entregues dois veículos novos para atender a equipe da Atenção Básica do município e uma Escavadeira Hidráulica para atender os piscicultores na escavação de tanques para a criação de peixes, adquiridos também com recursos de emenda do deputado Hildo Rocha.

O prefeito Cicero Neco em seu discurso anunciou mais obras com recursos destinados por Hildo Rocha, dois sistemas de abastecimento D’água, sendo um na região da Chapadinha e outro para atender os lotes do P.A. Luiz Rocha e a aquisição de equipamentos para as UBS (Unidades Básicas de Saúde).

Estreito 3

Veículos novos para atender a equipe da Atenção Básica

Estreito 2

Escavadeira Hidráulica para atender os piscicultores na escavação de tanques para a criação de peixes

Prefeitura de Estreito – Seguindo no Rumo Certo.

SECOM/PME

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 7