Publicidade
Página Inicial

Ex-Vereador Sininger Oliveira passa por cirurgia delicada, más passa bem

14/11/2016 às 14:50 em Sem categoria
sininger-pai

A cirurgia de Siniger Oliveira foi um sucesso, segundo os médicos

O Ex-vereador e Pastor Sininger Oliveira, pai do Secretário de Meio Ambiente de Açailandia, Sininger Vidal, encontra-se na capital mineira, Belo Horizonte (BH), onde por conta de problema de saúde foi submetido a uma cirurgia bastante delicada.

O Pastor foi internado por volta das 11h da última quinta-feira (10), no Hospital Madre Teresa de Calcutá (hospital referência no Brasil na realização de cirurgias de alta complexidade).

Sininger entrou no centro cirúrgico na manhã da última sexta-feira (11), onde passou por uma intervenção cirúrgico-cardíaca para realizar a substituição da válvula mitral.

O mesmo está acompanhado de sua esposa, dona Ildelma e do filho Sininger Vidal. De acordo com as últimas informações repassadas pela família, a cirurgia de Sininger Oliveira foi realizada com sucesso.

De acordo com boletim medico, Sininger deve receber alta na próxima sexta-feira (18).

Dona Ildema e Siniger Vidal, em nome de toda família agradecem as orações do povo de Açailândia, principalmente aos membros da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira, onde o mesmo é pastor, assim como outras denominações evangélicas.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 4