Publicidade
Página Inicial

Forte atuação da PM faz reduzir número de homicídios em Açailândia

13/08/2018 às 20:12 em Polícia

Da última ocorrência até a data de hoje (13/08/2018), já são 50 dias sem registro de assassinatos na cidade!

PM

Homens do Esquadrão Águia durante abordagem policial. Foto: (Divulgação)

As ações do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Tenente Coronel Jonilson Diniz Duarte, têm contribuído consideravelmente com a redução do índice de homicídios e outros crimes na cidade de Açailândia.

Da última ocorrência até a data de hoje (13/08/2018), já são 50 dias sem registro de assassinatos. Outro dado importante foi a diminuição significativa de roubos e furtos a veículos automotores, com mais de seis meses sem nenhuma ocorrência de crime dessa natureza,

Um dado importante, haja vista, o grande fluxo de veículos que circula na cidade, por conta do entroncamento da BR-010 (Belém-Brasília) com a BR-222 (que liga Açailândia com as demais regiões do Nordeste).

No cronograma de estratégias para contenção da violência, está a execução de operações específicas com foco na prevenção e enfrentamento da criminalidade.

Na lista das operações, estão “Malha Protetora” e “Alvorada em Paz”, com policiamento nos diversos bairros, com rondas constantes.

O 26° Batalhão, que hoje conta com um efetivo de 160 policiais, distribuídos em viaturas, motocicletas e barreiras, tem trabalhando diuturnamente para levar segurança à população Açailândense.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 15