Publicidade
Página Inicial

Funcionários da CEMAR são mortos a tiros, em Paço do Lumiar

15/01/2019 às 12:01 em Polícia

Na manhã desta terça-feira (15), dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) foram mortos a tiros de arma de fogo, no residencial Sítio Natureza, que fica localizado na Estrada de Ribamar, município de Paço do Lumiar.

Segundo o 22º Batalhão da Polícia Militar, as informações dão conta de que o crime teria sido motivado por um corte de energia em uma casa do Residencial.

Ainda segundo a polícia, dois homens que estavam em uma motocicleta são suspeitos de cometer o crime.

Em nota, a CEMAR lamentou a morte dos funcionários e afirmou que vai acompanhar as investigações.

VEJA A ÍNTEGRA DA NOTA:

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 8