Publicidade
Página Inicial

Hoje é o dia dela, minha filha e futura Médica Pediatra Maikeliny Váz…

09/11/2016 às 08:23 em Sem categoria

filha-maikelinnyHoje é seu dia minha filha linda, responsável, amorosa, amiga e principalmente estudiosa. Como sempre te falo, o estudo será a coisa mais preciosa que iremos deixar para você, e temos certeza que saberá aproveitar está oportunidade, se tornando uma grande profissional de medicina! Você, minha filha, só tem nos dado alegrias.

Espero que seu coração esteja radiante e sentindo muita felicidade, afinal não é todos os dias que temos a alegria de poder comemorar mais um ano de vida. Saiba que todos nós estamos felizes pela passagem do seu aniversário. Meu coração se alegra em saber que tantas pessoas gostam de você e lhe desejam sucesso.

Muito embora não deixe transparecer, saiba que me preocupo muito com você. Sei que o mundo está em completa desordem, mas tenho fé que nosso senhor e salvador Jesus Cristo não nos abandonará nunca e então poderemos ser felizes.

Parabéns minha filha! Que essa data possa se repetir por muitos e muitos anos. Amo você e independentemente de qualquer coisa vou estar sempre ao seu lado para o que der e vier, em todos os momentos. Feliz aniversário!

Do seu pai, Antonio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 1 =