Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende suspeito de integrar quadrilha de roubo e adulteração de veículos, em Açailandia

30/07/2015 às 09:33 em Polícia

SuspeitoUma operação realizada pelos soldados Lucas Lima, Cardoso e Bizerra, sob o comando do Tenente Sampaio (Comandante de policiamento de unidade) e Capitão Deocelio da 5ª CI de Açailândia na tarde desta quarta-feira (29), culminou com prisão de um homem identificado como Paulo Silva de Sousa (31), morador do Bairro Nova Açailândia, suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo e adulteração de veículos.

De acordo com o Tenente Sampaio, há alguns meses o suspeito vinha sendo monitorado pelo o serviço de inteligência da polícia militar, uma vez que o mesmo já foi preso por prática criminosa parecida.

Com o ele foram encontrados documentos de vários veículos, um revolver calibre 32 municiado, uma boa quantia em dinheiro e um veículo pajero de cor branca de placa NPL-3855, a qual o mesmo informou que pertence a um amigo, cujo nome não foi revelado.

Segundo o Major Brito Junior, o carro deve ser encaminhado a cidade de Imperatriz, onde será submetido a perícia para que seja checado a procedência do mesmo.

Paulo Silva de Sousa e todo material apreendido foram apresentados ao Delegado plantonista da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, para as providencias cabíveis.

Arma e Dinheiro Carrão

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 3 =