Publicidade
Página Inicial

IEADA realiza 1ª conferência de Escola Bíblica Dominical no sul do Maranhão

27/07/2013 às 13:04 em Regional
SONY DSC

Miss. Jair (EBD/IEADA)

Açailândia – A igreja evangélica Assembleia de Deus de Açailândia (COMADESMA), através do seu pastor presidente José Alves Cavalcante e todo corpo de obreiros, estar realizando a 1ª conferencia de Escola Bíblica Dominical do Sul do Maranhão, uma das maiores já realizada no estado.

A conferência que teve início na noite desta sexta-feira (26) se estende por todo dia de sábado, encerrando a noite.Participaram do evento, conferencistas de renome Nacional e Internacional, entre eles os pastores Cesar Moises Carvalho (RJ); Claudionor de Andrade (RJ); Esdras Costa Bento (RJ); Raul Cavalcante Batista (MA); Tia Jô (PR); Altair Germano e os cantores Silvan Santos (GO) e Lilian Paz (RJ).

SONY DSC

Primeira noite, Igreja lotada.

SONY DSC

Pastores da assembleia de Deus de Açailândia e região.

SONY DSC

Cantor Silvan Santos, durante ministração do louvor.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'IEADA realiza 1ª conferência de Escola Bíblica Dominical no sul do Maranhão'

  1. paz do senhor.estive neste belo e importante conferencia escola dominical……..,e fui muito abencoado;tive o privilengio de conhecer grandes homens e mulheres de deus…..venho atraves destas parabenizar o pastor jose alves cavalcante e o lider geral da EBD em acailandia pela belissima iniciacao….so deus pode recompencar seus esforcos……em cristo dc.guimaraes

    dc.guimaraes

    30/07/2013 às 14:22

Deixe um comentário


2 + = 8