Publicidade
Página Inicial

IEADA realiza o primeiro batismo de 2018; 67 novos membros foram batizados!

02/04/2018 às 10:20 em Geral

6259fce89138359f2fed29d96a75ac3eNo último sábado (31) ocorreu o primeiro Batismo nas águas do ano de 2018 no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Açailândia (IEADA). Os pastores realizaram o batismo nas águas de 67 novos membros, que se uniram ao Senhor.

Na ocasião, o Pr. Augusto Uchoa realizou a liturgia e devocional com participação da Banda Musical Doce Harmonia, e o Pr. Daniel Nunes, supervisor da Área 01 – Jaspe, ministrou a Palavra de Deus para aqueles que desceram as águas.

A realização do batismo é a verdadeira demonstração que a Assembleia de Deus em Açailândia vem crescendo no trabalho da evangelização que visa libertar o homem da prisão do pecado, e trazendo o mesmo para liberdade em Cristo Jesus.

O batismo nas águas é uma das duas ordenanças que Cristo deixou à Igreja (Mt 28.19). Pelo meio do batismo, o novo convertido, que já faz parte do Corpo de Cristo pelo novo nascimento, dá o seu testemunho público do que lhe aconteceu. Trata-se, portanto, de uma confissão pública de fé em Cristo, por intermédio de atos e palavras, onde o batizado mostra ter aceitado plenamente as verdades da Bíblia Sagrada.

“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado”. (Marcos 16:15-16).

O próximo batismo ocorrerá no dia 04 de agosto conforme o calendário da igreja.

Fonte: IEADA.ORG

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 2