Publicidade
Página Inicial

Império Ameaçado: Campanha de Lúcio Zaruky abala reeleição de Vete Botelho em Itinga diz o blog do Cardoso

28/08/2012 às 11:22 em Política

Itinga do Maranhão A prefeita de Itinga, ex-deputada estadual Vete Botelho,entrou em crise. A candidata à reeleição começou a sentir o chão fugir dos seus pés e do poder de mando.

Acreditava que os eleitores do município iriam renovar seu mandato por mais quatro anos, na base do quero posso e mando e todo mundo tem que obedecer. Sempre foi assim, mas agora, ao que parece, não mais será.

O jovem empresário Lúcio Zaruky (PRB) surgiu com a pedra no salto alto da prefeita. O empecilho para continuar mandando e desmandando em Itinga. As caminhadas e comícios de Zaruky avançam a ganham a adesão espontânea da população, nos povoados e no centro da cidade.

As localidades de Vila Quininha e do povoado de Cajuapara foram literalmente sacudidas neste último final de semana, onde receberam a caravana do candidato a prefeito de Itinga, que resultou numa grande concentração de simpatizantes e do povo itinguense.

Acompanhado do candidato a vice-prefeito, dos candidatos a vereadores e de lideranças políticas, o jovem empresário, Lúcio Zaruky ressaltou que o trabalho é a fórmula de crescimento para alavancar o progresso no município.
O principal item destacado em sua fala, se eleito for, será a geração de emprego, tendo como prioridade de seu governo estabelecer o verdadeiro desenvolvimento de que Itinga tanto necessita.
Fonte/Blog do Luis Cardoso
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 8 = 1