Publicidade
Página Inicial

Jovem açailândense morre atropelado por motorista embriagado, em Sorriso/MT

15/07/2018 às 08:52 em Polícia
Tiago Lima 1

Tiago é irmão do Cinegrafista da TV Difusora de Açailândia, Izaque Lima. Foto: Divulgação

Um jovem açailândense, identificado como Tiago Magalhães Lima (32), acabou morrendo atropelado na noite deste sábado (14), em Sorriso/MT.  O mesmo é irmão do Cinegrafista da TV Difusora de Açailândia, Izaque Lima. Ambos são bastante conhecidos e queridos em Açailândia.

Tiago Lima acabou sendo vítima fatal de um acidente de trânsito (atropelamento) causado pelo um condutor de uma carreta, identificado como Eloi Luiz Peters (60), que segundo a polícia, estava visivelmente embriagado.

Motorista

Eloi Luiz Peters (motorista da carreta que atropelou e matou a vítima)

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, Tiago trafegava pela Rua São Francisco, no bairro Vila Bela, naquela cidade, quando o motorista da carreta Librelato seguia sentido ao bairro Nova Aliança, e ao fazer a curva para esquerda, acabou atropelando a vítima.

Tiago Lima 2

Tiago Lima no momento em que era socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Ainda segundo informações repassadas a este noticioso pelo Corpo de Bombeiros, Tiago ainda chegou a ser socorrido com sinais vitais; foi feita massagem cardíaca, além de outros procedimentos de reanimação, mas o mesmo não resistiu aos graves ferimentos.

“Fizemos tudo que poderia ser feito na tentativa de salva-lo. Ele foi levado rapidamente para o Hospital Regional de Sorriso, mas morreu devido as graves lesões femorais e ferimento lacerativos”, disse o profissional que o atendeu.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 2