Publicidade
Página Inicial

Em clima de festa, Lúcio Flávio filia-se ao PSDB durante encontro do partido em Itinga do Maranhão

03/08/2015 às 15:23 em Política
Encontro PSDB 1

Lúcio durante assinatura da ficha de filiação ao PSDB. Foto: Isisnaldo Lopes

O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB realizou neste Domingo (2), o maior evento da história da legenda no município de Itinga do Maranhão, segundo organizadores. O encontro aconteceu em uma Escola Municipal no centro da cidade. Juntamente com centenas de convidados, o anfitrião Lúcio Flávio (ex-candidato a prefeito daquele município e Superintendente de Articulação Política da Regional de Açailândia), recebeu lideranças locais, regionais e estaduais.

Como já era esperado, estiveram presentes, os prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz), Karla Batista (Vila Nova dos Martírios), Jairo Madeira (João Lisboa), Zé Doía (São Francisco do Brejão), os ex-prefeitos Ildemar Gonçalves (Açailândia), Quininha e Raimundo Pimentel (Itinga do Maranhão), o ex-deputado federal Hélio Santos, o deputado estadual Marco Aurélio, além do Deputado Federal Zé Reinaldo e do vice-governado Carlos Brandão.

Lucio com Brandão

Lúcio Flávio ladeado do vice-governador Carlos Brandão. Foto: Isisnaldo Lopes

O ponto alto do evento foi à visita do vice-governador do estado e a filiação de Lúcio Flávio ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, pelo qual o mesmo disputará a Prefeitura de Itinga em 2016. Em 2012 Lúcio não se tornou prefeito daquela cidade pela inexpressiva quantia de 63 votos.

A partir desse resultado das eleições de 2012, o atual Superintendente de Articulação Política da Regional de Açailândia passou a ser visto como a grande revelação da política na região e como o candidato natural a prefeito de Itinga, com reais possibilidades de se eleger.

Confraternização

A festa democrática teve encerramento na fazenda Bola Sete do o ex-prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves, onde foi servido um grande banquete  para as lideranças e convencionais. Mais uma vez, Ildemar mostrou que ainda é uma das maiores lideranças políticas do estado do maranhão.

Mesa

Vice-governador durante discurso. Foto: Isisnaldo Lopes

Encontro PSDB 2

Auditório lotado. Foto: Isisnaldo Lopes

Encontro PSDB 4

Lúcio e Ildemar Gonçalves recebendo o carinho dos presentes. Foto Isisnaldo Lopes

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 4