Publicidade
Página Inicial

Médico que vitimou a Vereadora Robenha da Saúde e à Assessora Patrícia Borges, já foi processado 37 vezes

16/03/2022 às 09:51 em Sem categoria

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, o médico-cirurgião Dagmar João Maester, já foi processado pelo menos 37 vezes e já chegou a ser proibido pela justiça de exercer a profissão.

Ainda segundo apuração, Dr. Dagmar Maester é bem conhecido pelos seus sucessivos erros em procedimentos estéticos, sendo mulheres a grande maioria de suas vítimas.

Em 2010, ele teria vitimado uma mulher identificada como Kelma Macêdo Ferreira Gomes (33), na cidade de Goiânia. Ainda naquele mesmo ano, há informações de que outras 10 (dez) mulheres teriam sido vítimas do cirurgião.

Segundo consta, das 10 (dez) mulheres, 02 (duas) morreram e 08 (oito) ficaram com graves sequelas por conta de intervenções cirúrgicas para redução de mama, lipoaspiração e correção de abdômen.

As vítimas mais recentes de Dagmar Maester, são a Vereadora de Açailandia, Robenha Maria Sousa Pereira de Jesus, a conhecida Robenha da Saúde (43), que faleceu no dia 15 de fevereiro, há exatamente 1 mês e 1 dia e à Assessora Parlamentar Patrícia Nunes Borges (37), que faleceu nesta terça-feira (15). As duas foram operadas na cidade de Imperatriz.

O médico quê será investigado, e se culpado responsabilizado pela morte da vereadora Robenha da Saúde, é da cidade de Goiás e atende 2 (duas) vezes por mês, em Imperatriz.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 1 =