Publicidade
Página Inicial

Mesmo na chuva, ‘MULTIDÃO’ vai as ruas declarar apoio a Juscelino e Aluísio

17/09/2016 às 14:19 em Política
juscelino-e-aluisio

Ocorrido entrou para história. Fotos: Patrícia Murta

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (16) em Açailandia um fato considerado raro em uma Campanha Eleitoral. Mesmo deixo de muita chuva, uma multidão acompanhou o prefeito e candidato a reeleição, Juscelino Oliveira (PCdoB) e seu Vice Aluísio pelas Ruas dos Bairros Laranjeiras e Bom Jardim de Baixo, finalizando com um grande comício, o que seria apenas mais uma simples caminhada.

Era por volta das 15h30, pouco antes do horário marcado para começar a caminhada quando pessoas dos Bairros Bom Jardim e Laranjeiras começaram a chegar. O numero de pessoas ainda era pequeno quando começou a chover, o que não intimidou os demais ainda não haviam saído de casa.

Mesmo debaixo de muita água, a população compareceu e fez bonito, demonstração de carinho e apoio que deixou o prefeito Juscelino, seu vice Aluísio, a primeira Dama Josélia Santos, e demais que participaram do momento, emocionados.

A manifestação das pessoas através da presença em massa nos ‘ARRASTÕES’ e redes sociais (Facebook, Integram e WhatsApp), comprovam o que diz as últimas pesquisas de intenção de voto que mostra Juscelino a frente de seu concorrente, com uma diferenças considerável.juscelino-1

juscelino-2 juscelino-3 juscelino-4

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 8 =