Morre vitima de “infarto” o empresário do ramo de pecuária, Flávio Ferreira
Faleceu em Imperatriz na tarde desta quinta-feira (11), vítima de “infarto”, o empresário do ramo de pecuária, Flávio Alves Ferreira (39), membro de uma família bastante conhecida em Açailândia.
Flávio infartou na manhã da última sexta-feira (05) quando se encontrava em casa, com a família. O mesmo foi socorrido e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi levado para o Hospital São Sebastião.
Ao constatar que o empresário estava “infartado”, e sabendo que na cidade não tinha estrutura (UTI) para atendê-lo, os médicos acharam por bem transferir-lo imediatamente para o Hospital São Rafael, em Imperatriz.
Ainda na sexta-feira, assim que deu entrada naquele hospital, o pecuarista foi submetido a um cateterismo e foi para um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde permaneceu por cerca de 24h e foi para o apartamento.
Ontem quarta-feira (10), Flávio teve alta e foi trazido pra casa, em Açailândia. Na manhã desta quinta-feira o mesmo passou mal novamente e foi levado as pressas para o Hospital São Sebastião, onde foi avaliado por um cardiologistas, e em seguida transferido para Imperatriz, onde não resistiu e veio a óbito.
O corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, para ser submetido a exames de praxe e em seguida foi liberado para família.
Flávio Alves Ferreira deixa a viúva e 6 filhos. Seu copo será velado na igreja IBA , na Rua Maranhão – centro de Açailândia, onde parentes e amigos devem comparecer para prestar as últimas homenagens.
O local e horário do enterro ainda não foi definido.