Publicidade
Página Inicial

Morre vítima de “pneumonia aguda”, o filho do vice-prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira

23/01/2015 às 21:48 em Geral

SauloFaleceu por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (23) na capital maranhense, o Jovem Advogado Dr. Saulo Pires, filho do atual vice-prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira.

Segundo apurou o Blog do Antonio Marcos, o mesmo foi vítima de uma “pneumonia aguda”. Seu corpo está sendo velado em são Luis, onde deverá ser enterrado na tarde deste sábado (24).

Parentes e amigos devem comparecer para prestar as últimas homenagens. O advogado deixará uma grande lacuna, uma vez que além de ser um grande profissional, o mesmo era bastante querido.

Nota do Titular do Blog

Há horas em nossas vidas que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido.

Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: as perdas do ser humano.

Nossos pêsames e que Deus na sua infinita bondade conforte toda família!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

3 Comentários para 'Morre vítima de “pneumonia aguda”, o filho do vice-prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira'

  1. Me sinto na obrigação de dizer que ee trata de um homem dotado de alto percentual de bom censo, de ética, e preocupado em não prejudicar ao próximo. O mesmo era muito educado e simpático. Pra mim foi um susto além do prejuízo de saber que o mesmo se foi. Triste, mas é a lei que domina a todos nós. Que nossos dias sr prolongue mais, para que possamos dar sustentabilidade e independência a nossos dependentes, para em nossa partida os mesmos não fiquefiquem desamparados; e que possamos aproveitar nossa convivência. Que isso seja valorizado !

    allan noleto melo

    23/01/2015 às 23:52

  2. Saulo Pires era um profissional super capacitado, filho digno, um homem ímpar.

    Tatiane Farias

    24/01/2015 às 09:45

  3. Saulo era amigo e companheiro. .um batalhador. .sempre muito determinado para conseguir alcançar seus objetivos…tenho a honra de ter sido sua amiga…te amo pra.sempre…

    Sanmara Meireles

    25/01/2015 às 13:17

Deixe um comentário


9 + 7 =