Publicidade
Página Inicial

Multidão lota ginásio para prestigiar filiação do prefeito João Carlos ao Progressista de André Fufuca

24/02/2024 às 22:42 em Sem categoria

Com a presença dos deputados Edna Silva (estadual), Marreca Filho (federal), do Ministro dos Esportes André Fufuca, do vice-prefeito Zé Antônio, vereadores e uma multidão, o prefeito de Buriticupu, João Carlos, abonou sua ficha de filiação ao Partido Progressista (PP), de André Fufuca.

O evento aconteceu na tarde deste sábado (24) na Arena Show, na Rua Danúbio Azul, no Bairro Terra Bela. O espaço ficou pequeno para tantas pessoas que vieram até mesmo dos povoados mais longínquos para prestigiar o prefeito.

As ruas em torno do local do evento ficaram tomadas de carros e motos, tornando impossível encontrar uma vaga para estacionar e muito congestionamento. A Militar e Guarda Municipal estiveram no local para auxiliar até a multidão se dispersar.

Em seus discursos, o Deputado Federal Marreca Filho, o Ministro André Fufuca e os anfitriões, prefeito João Carlos e sua esposa, a deputada Estadual Edna Silva reiteraram o compromisso de continuar trabalhando na construção de uma Buriticupu melhor para se viver.

Durante seu discurso, o Ministro dos Esportes André Fufuca anunciou um Centro Esportivo Comunitário para Buriticupu, o que arrancou aplausos dos presentes.

No evento deste sábado, João Carlos deu o tom de como será sua campanha, rumo à reeleição.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 6 =