Buriticupu: Sob risco de ser cassado pela Justiça Eleitoral, Zé Gomes perde a Câmara de Vereadores
Politicamente o ano de 2017 não começou muito bom para o prefeito de Buriticupu José Gomes Rodrigues (PRB). Se não bastasse a avalanche de processos em seu desfavor que podem culminar em sua cassação, o mesmo também perdeu a Câmara de Vereadores, hoje presidida pelo seu ex-aliado Jairo Macedo Lima, o “Jairo da Cikel”.
A decisão de Jairo de romper com Zé Gomes para virar presidente da Câmara, encabeçando o grupo de vereadores da oposição, caiu como uma “BOMBA” no meio político, em especial para o prefeito, que mesmo não tendo cumprido nenhum dos acordos feitos com o parlamentar, nunca imaginou que o mesmo teria coragem de romper.
Jairo que sempre foi fiel a Zé Gomes, hoje por ter decido iniciar um novo projeto político e alçar vôos mais altos, virou alvo de “ATAQUES GRATUITOS” por parte de pessoas ligadas ao prefeito. Jairo Macedo que na condição de cidadão e como político sempre teve o respeito e admiração da população, amarga maus momentos.
Em conversa com pessoas ligadas ao Edil, fomos informados de que o mesmo já constitui advogados para representar todos aqueles que atacaram e que vier atacar sua honra, já que o mesmo não cometeu crime algum e que não tem nada que desabone a sua conduta.
Quanto ao prefeito que já planeja lançar a esposa como candidata a Deputada Estadual, ao invés de apertar o nó, como dizia sua música de campanha, parece que vai ter mesmo é que desatar nós, MUITOS NÓS.