Publicidade
Página Inicial

O destino dos 24 mil votos do suplente de deputado Pr. José Alves Cavalcante…

20/06/2017 às 08:55 em Política

Pr.-Cavalcante OKQuem apostava na desistência do suplente de deputado e presidente das Assembleias de Deus em Açailandia, no Sul do Maranhão e outros estados da federação, Pr. José Alves Cavalcante, atualmente filiado ao Partido Republicano da Ordem Social – PROS do ministro Gastão Vieira, literalmente se enganou.

Sua desistência da política que chegou a ser cogitada por conta de sérios problemas de saúde enfrentados pelo líder evangélico que nas eleições de 2014 ficou em 48º lugar, obtendo 23.796 votos (0.75% dos votos validos), está descartada.

Quando indagado pelo titular desta página sobre seu posicionamento com relação a política, o pastor foi enfático em dizer: “Vamos disputar as eleições, ampliar a votação e dessa vez é pra ganhar”.

Informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos dão conta de que ele (Pr. Cavalcante) já está realizando visitas a várias cidades do Maranhão, em especial da região sul onde recebeu apoios importantes em 2014. Ainda segundo informações, o objetivo das visitas é fazer novas alianças e fortalecer seu projeto político.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 1