Publicidade
Página Inicial

Ônibus da Expresso Açailandia tomba e deixa mortos e feridos na BR-222

16/09/2021 às 11:46 em Sem categoria

Um ônibus da empresa Expresso Açailandia que vinha de São Luís com destino a Imperatriz com 30 (trinta) passageiros abordo, tombou por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (16), deixando pelo menos 04 (quatro) pessoas mortas e vários feridos.

O acidente aconteceu na BR-222, próximo ao povoado Córrego Novo, distrito de Açailandia. O Serviço da Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Açailandia foi ao local para prestar socorro as vítimas.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faz a segurança do local para evitar outros acidentes. Até o fechamento da matéria, as vítimas aínda não haviam sido identificadas.

Logo após o ocorrido, a empresa Açailandia Transportes encaminhou nota a imprensa, sobre o acidente.

Veja a íntegra da nota

A Açailândia Transportes vem informar que o ônibus de passageiros que tinha origem na capital São Luís/MA e destino o município de Imperatriz/MA, por volta das 5:00h da manhã do dia 16/09/2021 sofreu um acidente de trânsito nas proximidades do povoado Córrego Novo. No momento do acidente haviam 30 (trinta) passageiros e 2 (dois) motoristas.

As primeiras informações que chegaram do local são de que haviam sido confirmados 4 (quatro) óbitos. A Açailândia Transportes enviou das cidades de Açailândia/MA e de Imperatriz/MA funcionários responsáveis para prestar assistência imediata aos passageiros.

A Açailândia Transportes vem informar ainda que não se tem notícia da causa do acidente, mas que o veículo atende a todos os parâmetros e exigências da Agência Nacional de Transportes Terrestres-ANTT, e que encontra-se devidamente segurado como forma de garantir a assistência pessoal e material ás vítimas. A Açailândia Transportes coloca-se a disposição de toda a sociedade, e, especialmente, aos familiares dos passageiros a fim de prestar quaisquer esclarecimentos e solidariedade às vítimas.

Att,

Açailandia Transportes

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 2