Operação ‘Ferro e Fogo’ da Polícia Federal está em Açailândia desde a madrugada desta terça-feira (2)
Foi deflagrada na madrugada desta terça-feira (2) pela polícia federal de Imperatriz, uma mega operação batizada de ‘Ferro e Fogo I e II’.
A ação investiga um esquema de corrupção envolvendo servidores públicos do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema) e empresários.
Pelo menos cinco agentes federais que fazem parte da força tarefa estão na casa de uma empresaria de Açailândia, desde as primeiras horas da madrugada desta terça-feira, quando começou a operação.
De acordo com o que apurou o Blog, a mulher ainda não identificada é suspeita de vários crimes, inclusive ambientais.
Ainda de acordo com informações, o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) Antônio Carneiro e varias pessoas já se encontram presas na sede da polícia federal, em Imperatriz.
Aguardem mais informações…
É ISSO AI, PARABENS A PF.
APX
02/12/2014 às 10:52