Publicidade
Página Inicial

Os “apóstatas políticos” criados por Léo Cunha, em Estreito/MA…

07/04/2021 às 06:54 em Sem categoria

Durante apuração, o titular deste noticioso (Blog do Antônio Marcos) se debruça sobre a informação de que nunca, em toda história do município de Estreito/MA, um prefeito decepcionou em tão pouco tempo a população, como o atual gestor, Leoarren Túlio de Sousa Cunha, o temido e implacável “Léo Cunha”, já conhecido como “prefeito perseguidor”.

Em toda a cidade ninguém ouve falar bem de Léo Cunha, “exceto” aqueles que estão de alguma forma sendo beneficiados pelo “gestor perverso”, que tem usado o poder para perseguir aqueles que lhe confiaram o mandato.

Um das centenas de exemplos, é o professor Wesley Alexandre da Silva Franco, que atraído pelo “canto da sereia” entrou de cabeça na Campanha de Cunha, inclusive gravando vídeos disseminados em redes sociais, induzindo centenas de pessoas ao erro (votar no prefeito). Assista o Vídeo:

Arrependido da “besteira” que fez, Wesley, um dos “apóstatas políticos” criado por Léo Cunha, usa os mesmos meios de comunicação (redes sociais) para assumir o grave erro que cometeu e expressar sua revolta, muito embora não vá adiantar muita coisa.

A situação em Estreito é tão “gritante”, que enquanto estou redigindo essa matéria, Léo Cunha deve está arquitetando seus planos “malefícios” sabe lá contra quem, dessa vez.

Más, como o poder emana do povo e foi esse povo que o escolheu, agora aguenta!

É desse jeito…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 4