Publicidade
Página Inicial

PC de Buriticupu tira de circulação mais um suspeito de tráfico de drogas

18/03/2018 às 10:25 em Polícia

SuspeitoDepois de receber inúmeras denúncias, investigadores da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Buriticupu, sob o comando do Delegado Ederson Martins, prenderam na madrugada deste domingo (19), Eduardo Alves Costa, suspeito de trafico de drogas.

Segundo a polícia, Eduardo foi surpreendido quando comercializava substancias entorpecentes igual e/ou semelhante ao Crack, Maconha e Cocaína.

DrogaDe acordo com testemunhas, que temendo represálias preferem não se identificar, o suspeito vinha comercializando a droga como se estivesse vendendo qualquer outro produto, sem se preocupar com quem estava a lhe observar.

Durante revista, os investigadores José Carlos Gonçalves Junior e Geyson Lins de Santana (que efetuaram a prisão) encontraram em poder do mesmo: 21 cabeças de crack, 1 trocha de maconha e uma pequena quantidade de cocaína, embalados, prontos para ser comercializados..

Eduardo Alves Costa encontra-se custodiado na Delegacia Regional de Polícia de Buriticupu, onde permanecerá a disposição da justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 2