Publicidade
Página Inicial

Plano do ex. vereador Irmão Carlos para chegar ao poder pode ser frustrado

28/11/2012 às 14:58 em Política

O que se comenta, é que o ex. vereador tenta a qualquer custo eleger a esposa Lenilda Costa presidenta da Câmara, para “Ressurgir das Cinzas” forçando Gleide Santos Nomea-lo secretário!

Açailândia – A Candidatura de irmão Carlos Miranda a presidência da câmara municipal de Açailândia, através de sua esposa, a vereadora eleita: Lenilda Leandro Rocha da Costa, a “Lenilda Costa”, esconde um grande risco para a governabilidade em 2013, já que a câmara ficaria com um presidente de fato e uma presidenta de direito.

 O que se comenta a “bocas miúdas” na cidade, é que Carlos planeja eleger sua esposa presidenta da câmara para forçar a prefeita eleita Gleide Lima Santos, nomeá-lo Secretário de obras do município, o que não seria um fato isolado, já que no passado não muito distante, ele teria feito o mesmo.

 Quando Gleide assumiu o mandato de prefeita a primeira vez, Carlos era presidente da câmara e exigiu a secretaria de Assistência social para a mulher de Roberto Tatá, que na época teria financiado sua eleição a presidência daquela casa. Hoje o que os Vereadores eleitos mais temem, é uma presidência dividida, entre Carlos Miranda e Lenilda Costa.

Segundo alguns parlamentares,seria difícil saber com quem a prefeita, os vereadores e a comunidade discutiriam os problemas do município.

 Esse assunto tem levado o ex. vereador a não conseguir até o momento nem uma adesão de voto ao seu projeto “Ambicioso” e particular.

 Por Antônio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 1