Publicidade
Página Inicial

PM prende elemento acusado de vários assaltos em Açailândia

07/02/2014 às 09:24 em Polícia

Marcos Jhones da Conceição, o “Marquinho” é  tido como o “Terror” da Vila São Francisco

Por Antonio Marcos

Marcos JhonesPolicias Militares da 5ª companhia independente prenderam na noite desta quarta-feira (5) Marcos Jhones da Conceição (20), conhecido no submundo crime pela alcunha de “Marquinho”, o mesmo é tido como o “Terror” da população da Vila São Francisco.

Contra ele pesam varias acusações. O temido “Marquinho”, que segundo a policia é um elemento de alta periculosidade, é acusado de fazer vários assaltos na cidade, a grande a maioria na Vila São Francisco, onde teria realizado o último no inicio da noite desta quarta-feira, minutos antes de ser preso.

Após ser apresentado na Delegacia e aparecer no programa Açailândia Urgente da TV CIDADE (BAND), o mesmo foi reconhecido por varias vitimas como sendo o autor dos assaltos.

A tatuagem ‘157’ nas costas do mesmo o denuncia. De acordo com o Código Penal Brasileiro – CPB significa: Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − = 1