Publicidade
Página Inicial

PM realiza operação ‘Açailândia em Paz’ e apreende suspeito de vários assaltos

01/07/2018 às 10:54 em Polícia
Menor

Menor é suspeito de realizar vários assaltos e colocar “pânico” na população.

Na noite deste sábado (30), a Policia Militar de Açailândia, sob o comando do Tenente Coronel Jonilson Diniz, deflagrou a operação ‘Açailândia em Paz’, com o objetivo de combater crimes das mais diversas modalidades, como assalto a transeuntes, a comércio, residências, tráfico de drogas e recuperar veículos roubados.

Logo no inicio da operação, a Policia Militar logrou êxito em tirar de circulação um menor de idade, que segundo relatos, em companhia de um outro comparsa (ainda não identificado), vinha tocando o “terror” na cidade.

Celulares e Arma

Arma e celulares roubados encontrados em poder do menor.

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, o Esquadrão Águia e Serviço de Inteligência motorizado faziam diligencias após receber informações via COPOM sobre os roubos a pessoas, quando avistaram os suspeitos na moptoci9cleta a baixo.

Os militares pediram para os mesmos pararem, mas eles acabaram furando o bloqueio policial, quando deu inicio a uma perseguição, que terminou em uma chácara na Vila Ildemar, onde um menor foi apreendido e feito buscas com ajuda da Força Tática, na região, mas não foi encontrado o outro suspeito.

Com o mesmo foram encontrados celulares roubados, uma motocicleta roubada e uma arma de fogo de fabricação caseira, a qual era usada para praticar os crimes, segundo a polícia.

Motocicleta

Motocicleta utilizada para realizar os assaltos, segundo a polícia.

O suspeito, juntamente com o material apreendido foram apresentado na Delegacia da Polícia Civil para as providencias cabíveis..

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 7