Publicidade
Página Inicial

PC prende suspeito de tráfico com 400g de crack em Bom Jesus das Selvas

07/04/2016 às 18:17 em Polícia
Suspeito OK

Ronaldo já havia sido preso outra vez pela prática de crime da mesma modalidade

O Delegado Leonardo Carvalho Moreira, Titular do 2º Distrito Policial de Açailandia e que também responde pela Delegacia de Bom Jesus das Selvas, juntamente com os investigadores Sostenes e Lyon Marques, prenderam às 19h desta quarta-feira (06), Ronaldo Soares Lima (54), suspeito de tráfico de drogas.

Ronaldo foi preso quando se encontrava em Bar de sua propriedade, na Vila Roseana Sarney, em Bom Jesus das Selvas. De acordo com Delegado Leonardo Carvalho, o Bar era utilizado apenas como fachada para desviar a atenção da polícia do foco principal, o tráfico de drogas.

droga

Droga e aparelhos celulares encontrados em poder do suspeito

Em poder do traficante, os investigadores Lyon e Sostenes encontraram três aparelhos celulares de origem duvidosa e 400g de uma substancia conhecida como “crack”.

A droga estava escondida em um quarto da casa, de baixo de uma cama, onde o mesmo dormia.

O individuo já foi preso outra vez na cidade de Buriticupu pela a prática do mesmo crime (tráfico). Na época ficou preso cerca de um ano e três meses e ganhou liberdade.

Ele foi trazido para Delegacia Regional de Açailandia, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde ficará a disposição da justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 6