Publicidade
Página Inicial

Polícia estoura “desmanche de motos” e prende suspeito, em Açailândia

20/04/2018 às 08:42 em Polícia
Suspeito de Desmanche

João Manuel Soares Lima (29) foi autuado em flagrante e já está a disposição da justiça

Investigadores da 9ª Delegacia de Polícia Civil de Açailândia, sob o comando do Delegado Saniel Trovão, estouraram um “desmanche de motos roubadas” no Bairro Jardim América em Açailandia e prenderam um suspeito, identificado como João Manuel Soares Lima (29) e aprenderam motos, peças e armas de fogo.

A polícia chegou ao “desmanche” enquanto investigava o furto de uma motocicleta Honda Bros, de propriedade de um estudante universitário que havia deixado o veiculo estacionado em frente uma clínica no centro da cidade, enquanto foi para faculdade, em Imperatriz.

pecas de motos 1Ao retornar, a motocicleta não estava no local onde havia sido deixada. Ao perguntar às pessoas que trabalham próximo ao local, a vítima foi informada de que a motocicleta havia sido levada por indivíduo, conhecido pela alcunha de “Raipazinho”.

A vítima comunicou o fato a Polícia Civil, que de posse das informações deu início ao trabalho de investigação, quando acabou descobrindo que “Parazinho” se encontrava em uma loja de revenda de peças de moto, no centro da cidade.

Ao chegar ao local informado, os investigadores avistaram o suspeito conversando com duas pessoas, identificadas apenas pelos prenomes de João e Roberto, momento em que os investigadores realizaram a abordagem.

pecas de motos 2Ao ser indagado pelos policiais, “Parazinho” confessou a autoria do furto da motocicleta Bros e a participação de João e Roberto, no crime. Estes últimos teriam levado a motocicleta até o local do desmanche, de propriedade de João Manuel, onde foram encontrados, 01 motor de nº KD08E1G411499 pertencente à motocicleta  Honda Bros de placa PSK8254 (com registro de furto) acompanhado de peças de motocicleta; 01 motor de nº KD08E1F429418 pertencente à motocicleta Honda Bros de placa PSE-7090 também com registro de furto; 01 revólver calibre 38, nº 2165688 de marca Taurus; 06 munições calibre 38, intactas; 01 rifle winchester calibre 44; 01 rifle Rossi calibre 38; 01 (uma) carabina de ar comprimido calibre 5.5; peças diversas de motocicletas, contendo assentos, tanques de motos e outros.Arma

O Inquérito policial é presido pelo Delegado Saniel Trovão, que está tomando todas as providencias pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 6