Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar intensifica operações e roubos a estabelecimentos comerciais caem 35%, em Açailândia

06/02/2024 às 19:29 em Sem categoria
Major Robert Oliveira Lima (Comandante do 26° Batalhão),

Desde que assumiu o comando do 26° Batalhão da Polícia Militar de Açailândia, Major Robert Oliveira Lima (Comandante do Batalhão), vem realizando inúmeras operações, entre estas, as denominadas de: Malha Protetora, Cidade Segura, Saturação e Alvorada Paz.

As operações que contam com emprego de inúmeras viaturas (Carros e Motos) e homens da Força Tática, Esquadrão Água e Agência Local de Inteligência (ALI), tem como objetivo, combater às mais diversas modalidades de crimes, entre as quais estão: tráfico de drogas, roubos de veículos, furtos e roubos a estabelecimentos comerciais, que na gestão do Major Lima, teve a queda acentuada de 35%.

Nos últimos 7 meses (até 02 de fevereiro), sob o comando do Major Lima, a Polícia Militar de Açailândia atendeu 643 ocorrências, uma média de 91 por mês e 03 por dia. Ocorrências que na grande maioria das vezes, resultam em apreensões e conduções.

Os números comprovam que as ações implementadas pelo Maior Lima (atual comandante do 26° BMP), vem dando certo.

De acordo com informações, as quais o Blog do Antônio Marcos teve acesso com exclusividade, apreensões de armas de fogo, por exemplo, teve um aumento de 41%, se comparado ao mesmo período do ano anterior; 60 armas de fogo foram apreendidas – contra 35 do mesmo período do ano anterior.

Com relação a homicídios, o comandante comemora 31 dias sem homicídios em toda a área do 26° BPM, o que a um bom tempo não ocorria.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − = 1