Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende Homem por porte ilegal de arma de fogo na MA-125, em Vila Nova dos Martírios

09/05/2022 às 12:28 em Sem categoria

Um guarnição da Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios, composta pelos soldados Wenedy,
Delmondes e Rodrigo Ramos, prenderam na manhã deste domingo (08) um homem identificado como Márcio Barbosa (42), por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, a guarnição comanda pelo PM Wenedy, comandante do batalhão, Major César, Realizava a Operação Tornado na área de Vila Nova dos Martírios, no intuito de coibir a criminalidade, quando avistaram um veículo fiat uno vivace, de placa OPI8J85, de cor prata, com duas pessoas em atitude suspeita, apresentando nervosismo.

Diante das suspeitas, os PM’s resolveram fazer à abordagem e revista nos ocupantes e no interior do veículo. Ao abrir o porta luvas do automóvel, foi encontrado uma arma de fogo pt th 40 preta. Com um dos suspeitos foi encontrado também R$ 3.485,00 (três mil, quatrocentos e oitenta e cinco reais), em espécie.

Ao indagar os mesmos sobre a procedência da arma, um dos ocupantes assumiu que estava com ele e que teria pego com um amigo emprestada e não sabia a procedência da arma.

Os dois foram presos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailandia, para as providências pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 8 =