Publicidade
Página Inicial

Polícia prende suspeito de integrar a quadrilha dos “falsos carteiros”

04/01/2012 às 15:48 em Sem categoria

Bando roubou casa de empresário fingindo entregar encomenda e aplicou o mesmo golpe também em Timon.

São Luis – Foi preso  um dos acusados de assaltar uma casa na zona Leste de Teresina na semana passada. A quadrilha usava farda dos Correios e fingia entregar uma encomenda, prática que também foi utilizada em Timon/MA, onde o suspeito acabou detido com duas armas de fogo. 
De acordo com o tenente Helder Gomes, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial, o acusado se identifica como: “Marcos Antônio”, teria 24 anos de idade e seria de São Luís/MA. Com ele foram apreendidos uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 38, ambos com numeração raspada. 
A empregada da casa invadida no dia 28 de dezembro, reconheceu o suspeito por uma foto no 11º Distrito Policial. O comerciante e empresário C.A.S.M., 48 anos, vítima do assalto na zona Leste, a acompanhou. O acusado foi localizado em uma hospedaria no município de Timon/MA.
A Polícia suspeita que a quadrilha tenha vindo de São Luís para praticar o crime em Teresina e Timon. No assalto na capital piauiense, eram quatro os envolvidos. 
A família ainda suspeita de alguém conhecido envolvido no crime. Eles relataram para a polícia que um dos integrantes da quadrilha perguntou pelo empresário referindo-se ao mesmo por um apelido, de conhecimento apenas de amigos íntimos. Além disso, o assaltante mencionou o nome da esposa da vítima. 
Fonte/http://marcial-lima.blogspot.com
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 10