Publicidade
Página Inicial

Olha aí Aluisio Mendes! População ‘PROTESTA’ contra transferência do delegado de Buriticupu

30/04/2013 às 12:01 em Destaque, Polícia
Delegacia de Buriticupu

Diariamente dezenas de pessoas vão a Delegacia para saber se o Delegado vai mesmo embora da cidade.

Buriticupu – Informações que chegaram até a redação deste noticioso blog amarcosnoticias.com.br na manhã desta terça-feira (30) dão conta de que o dia do trabalhador, comemorado nesta quarta-feira (01), será marcado por manifestações, inclusive contra a transferência do delegado de Buriticupu Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis.

O delegado conseguiu fazer com que a população passasse à acreditar na policia judiciária a partir de um trabalho sério realizado na cidade, que antes era tida como terra sem lei.

Durante esse tempo em que o mesmo está a frente da única delegacia da cidade, já abriu procedimentos contra vereador e presidente de câmara, prefeito e outras pessoas tidas como de grande influencia. O mesmo é chamado de “Delegado do Rico e do Pobre”.

3560_380863498688937_233414607_n

Delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis

“Dr. Alessandro tem a admiração e respeito até da grande maioria daqueles que foram levados por ele até as malhas da justiça. Quem é contra a permanência dele na cidade é porque temem serem punidos por algo que estejam fazendo de errado” Disse um morador.

Órgãos como Ministério Público, Judiciário, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Pastoral da terra e outros também são contra a transferência do delegado.

A expectativa é de que um grande numero de pessoas representando essas instituições e a comunidade em geral participem do manifesto nesta quarta-feira. Diariamente dezenas de pessoas vão a Delegacia para saber se o delegado vai mesmo embora da cidade.

Por Antonio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 5 =