Publicidade
Página Inicial

Pr Adivando Junior da David’s House Brazil PKS recebe mais um prêmio Remadd 2023

09/02/2024 às 17:19 em Sem categoria

O Pr. Adivando Junior, baluarte na luta contra as drogas, recebeu pela segunda vez o prêmio Remadd (Rede Maranhense de Diálogos Sobre Drogas). O mesmo tem se destacado na área de recuperação de dependentes químicos há mais de 15 anos, tendo fundado o Centro Terapêutico Casa de Davi em Imperatriz, e pelas inúmeras campanhas contra as drogas através do ciclismo.

Ativando já realizou maratonas ciclística no Maranhão, e do Maranhão ao Rio de Janeiro na campanha Brazil sem Drogas 2016 (REVEJA); nessa última, foram mais de 2.700 km percorridos de Imperatriz ao Rio de Janeiro por 26 ciclistas, inclusive ele (Pr. Adivando), espalhando a mensagem da luta contra as drogas em favor das comunidades terapêuticas do Brasil. Por esse trabalho, Adivando recebeu o prêmio Remadd de 2016.

No último dia 07 do mês em curso, no Teatro Artur Azevedo, em São Luís, Adivando Junior volta a receber o mesmo prêmio na categoria “prevenção”, por seu novo projeto, chamado: Fábrica de Campeões PKS da David’s House Brazil; uma instituição que dirigi e trabalha ensinando o futebol, cursos de Inglês e educação sobre drogas para mais de 200 crianças na Arena PKS.

Nosso time de futebol 7 foi campeão Maranhense e temos vários atletas da nossa escolinha que estão jogando em times profissionais do Brasil, como o Cruzeiro, Goiás, Vila Nova l, Atlético Mineiro e outros. Mas o mais importante é saber que estamos vacinando essas crianças contra as drogas, para que sejam campeões não só no futebol, mas na vida; e jamais precisem de um Centro Terapêutico no futuro”, disse o Pr. Adivando Junior, que tem uma instituição semelhante nos Estados Unidos, chamada David’s House Therapeutic Center.

Concluindo, o Pr. Adivando acrescentou: “A Deus seja a glória, somos apenas um instrumento dEle; compartilho esse prêmio com o Paulo Roberto, do Sport Club PKS, Gillez Nepobuceno,, Zé Antônio, professor Loryn e todas as nossas crianças, famílias e apoiadores; Prevenir ainda é o melhor remédio contra às drogas”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 10