Publicidade
Página Inicial

Pr. Cavalcante comemora aniversário ao lado de familiares e amigos

27/04/2013 às 17:16 em Destaque, Regional

Açailandia – No dia 25 de Abril, o reverendo pastor José Alves Cavalcante, presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Açailândia e da COMADESMA – Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Sul do Maranhão, recebeu familiares e centenas de amigos, diga-se de todo Sul do Maranhão, para comemoração de seu aniversário.

cavalcante ESSA

Pr. José Alves Cavalcante

Marcaram presença os pastores Luís Nunes, IEAD João Lisboa; Hamilton Miranda, IEAD Governador Edson Lobão; Gerson Macedo, IEAD Estreito; Francisco Carlos, IEAD São Raimundo das Mangabeiras; Cardoso, IEAD Itinga; Diomar, IEAD Buritirana; Moura, IEAD Cidelândia; Wilson Dantas, IEAD Imperatriz, além de autoridades políticas, o Dr. Sérgio Vieira, ex deputado Estadual; Jeová Alves, ex prefeito municipal; irmã Lenilda, vereadora e presidente da Câmara Municipal de Açailândia; Professor Pedro, vereador por Açailândia; Carlinho do Forúm, vereador por Açailândia e o pasto Vagnaldo, vereador da Assembleia de Deus.

O presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Açailândia – COMEA, pastor Luciênio Gonçalves, juntamente com o Dr. Douglas, estiveram presentes, juntando-se com centenas de pastores do município de Açailândia e em um lindo coro cantaram, acompanhando os cantores Hilton Barbosa, Dinamite Barros e Ivan Costa, os “parabéns pra você”.

Pr. Cavalcante ESSA 2

Pr. Cavalcante recebendo homenagens de familiares e amigos

Foi uma brilhante festa, onde ficou demonstrado pelos que se fizeram presentes, o quanto que o pastor Cavalcante é querido e admirado como líder, como ser humano, como pai e como amigo.

Os que fizeram uso da palavra exaltaram suas qualidades, dando proeminência a humilde. A missionária Nair, esposa do pastor Jefté, primogênito do pastor Cavalcante, disse que “o pastor Cavalcante é um homem honrado, em virtude de sua qualidade estrondosa que é a humildade”, fazendo menção do versículo bíblico de provérbio 15.33 que diz: “… a humildade, precede a honra”.

No final, o pastor Cavalcante, emocionado, agradeceu os convidados pelo carinho e afeto demonstrado e disse que continuará sendo a pessoa que sempre foi em toda a sua existência, que apesar das lutas e das dificuldades é grato a Deus, por tudo o que Ele tem lhe dado, família, amigos, ministério e saúde.

[Da assessoria]

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − = 1