Publicidade
Página Inicial

Prefeito Zé Gomes pretende lançar esposa candidata a deputada e Arnoldo do Frango a prefeito em 2020

23/04/2017 às 13:32 em Política
Zé Gomes

Pré-candidata a Deputada Estadual Betel ao lado do esposo, Prefeito Zé Gomes. Foto: Divulgação

O prefeito de Buriticupu José Gomes Rodrigues (PRB) pretende lançar a esposa Betel Gomes, candidata a Deputada Estadual nas eleições do ano que vem e Arnoldo do Frango a prefeito em 2020.

De acordo com pessoas próximas ao gestor, as candidaturas já vem sendo ventiladas desde que Zé Gomes juntamente com seu grupo político conseguiu derrotar nas urnas em outubro do ano passado, toda oposição que se uniu na tentativa de “derrota-lo”.

Entre as dezenas de nomes “abatidos” por ele (Zé Gomes) estavam o então vice-prefeito João Benedito dos Santos, os ex-prefeitos Antônio Gildan Medeiros e Antônio Marcos de Oliveira (PRIMO), a Deputada Estadual Francisca Primo (então candidata a prefeita), vereadores, ex-vereadores e empresários, que fizeram grandes investimentos no projeto da oposição.

Zé Gomes e Arn 2

Empresário Arnoldo do Nosso Frango ao lado do Prefeito Zé Gomes

Ainda segundo informações, durante conversas e reuniões de bastidores, dois nomes são sempre destacados, o da Primeira Dama e Secretária de Educação, Betel Gomes, como pré-candidata a Deputada Estadual, e do empresário Arnoldo do Nosso Frango, que já demonstrou a intenção de disputar as eleições como candidato a prefeito em 2020, assumindo assim a sucessão de Zé Gomes.

Ao que se percebe, caso seja mesmo Arnoldo o próximo candidato a prefeito do grupo, Zé Gomes não terá tanta dificuldade, uma vez que o empresário não tem rejeição.

Depois de sair vitorioso da eleição, onde derrotou toda oposição junta e o próprio Governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB), Zé se empolgou.

Ao passo que o prefeito se articula no sentido de viabilizar seus projeto, seus adversários também se movimentam na tentativa de se reorganizarem para voltar a enfrentar-lo novamente.  

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 1 =