Publicidade
Página Inicial

Prefeito de Buriticupu chama deputado federal Davizinho de “caloteiro”

18/10/2011 às 12:11 em Sem categoria
Buriticupu – Em entrevista a uma rádio da cidade, o prefeito de Butiricupu, Antônio Marcos de Oliveira, o “Primo” (PDT), esculachou o deputado federal maranhense: Davi Alves Silva Júnior, o “Davizinho” (PR), chamando o mesmo de “caloteiro”.
Tudo porque, Davizinho teria destinado R$ 3 milhões de emendas para prefeitura fazer poços artesianos no município e até agora a obra não começou. Por conta disso, o deputado federal tem criticado o prefeito na região, por não utilizar a verba em prol da população.
Em sua defesa, durante entrevista de rádio, Primo rebateu as críticas dizendo que emprestou uma quantia para Davizinho e já faz três anos e nunca recebeu o dinheiro.
E mais: que antes do deputado federal falar mal dele, teria primeiro que pagar sua divida.
“O Davizinho eu ajudei ele e ele me deve dinheiro. Me pediu dinheiro emprestado e não pagou. Eu acho que daqui para o final do mandato dele pode me pagar. Faz três anos que ele me deve e não falou em pagamento ainda. Agora para ele falar mal de mim, ele deve pagar minha conta primeiro”, disparou Primo.
Uma coisa curiosa nessa declaração de Primo, é que ele diz ter emprestado um dinheiro para Davizinho e que durante o mandato do deputado federal, nunca recebeu nada. Será que o prefeito emprestou o dinheiro a juros e é agiota?
 
Fonte/ http://www.luispablo.com.br/
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 2 =