Publicidade
Página Inicial

Prefeito em exercício Antonio Erismar assina convenio para aquisiçã de ônibus escolares

04/02/2012 às 12:08 em Sem categoria
Açailandia – A Prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Educação, assinou na tarde desta quinta-feira 02/02, um convênio com o governo federal para aquisição de mais dois ônibus escolares para fazer o transporte de alunos da rede municipal de ensino.

O ato (assinatura) contou com a presença do prefeito em exercício: Antônio Erismar (PT); do secretário de educação Sergiomar de Assis; do presidente da câmara Aluisio Sousa; do assessor de articulação política Élson Santos e do presidente da comissão de educação da câmara, vereador Fábio Pereira.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura municipal, esses ônibus não fazem parte de um outro empréstimo que foi assinado no ano passado para aquisição de 30 ônibus e que ao invés de 30 agora chega a 32 o numero de ônibus que deverão serem destinados ao município.

Os ônibus irão transportar os alunos da rede municipal de ensino, que aumenta consideravelmente a cada ano. Em 2012 o que se espera é que esse número aumente ainda mais, devido o Estado não atender mais alunos do ensino fundamental, que foram repassados para o município.

Por Antonio Marcos

Com informações da assessoria de comunicação da prefeitura municipal

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 3