Publicidade
Página Inicial

Professora Marlene Mascarenhas cresce na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão

25/04/2022 às 08:51 em Sem categoria

Como diz o adágio popular, “o mundo dá muitas voltas”. A professora Marlene Mascarenhas, então Secretária de Educação de Buriticupu, demitida pelo prefeito João Carlos após esta declarar apoio a Lahesio Bonfim (pré-candidato ao governo do Maranhão), se torna a principal concorrente do pai do gestor, na região.

Marlene Mascarenhas e Chico Malta (paí do prefeito), são postulantes ao mesmo cargo (deputado estadual). O que difere os dois é quê Marlene professa fé cristã e é de direita e Chico Malta não. Este junto com o filho apoiam um candidato comunista.

De acordo com apuração do Blog, João Carlos e seu pai Chico Malta tem tentado apagar os “rastros” de Mascarenhas, o que tá muito difícil, pois a mulher tem andado o Maranhão inteiro juntamente com o Dr. Lahesio Bonfim, que se tornou um “fenômeno” na disputa ao Palácio dos Leões.

Nos primeiros 2 (dois) anos de seu governo, João Carlos tentou fazer de Buriticupu uma “vitrine”, simplesmente com o objetivo de fazer com que a população viesse eleger seu pai, deputado estadual, más ao que parece seu plano não deu certo, pois até agora “Chico” não emplacou.

Fazendo uma ligeira análise surge um questionamento. Será se João Carlos demitiu a professora Marlene Mascarenhas, porque já via ela como uma “pedra de tropeço” no caminho do seu pai, Chico Malta?

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 9