Publicidade
Página Inicial

Protesto contra Gleide Santos marca visita de Flávio Dino à Açailandia

15/05/2015 às 17:20 em Política

Fora GleideA visita do Governador Flávio Dino (PC do B) à Açailândia nesta quinta-feira (14), foi marcada por protestos contra a prefeita Gleide Lima Santos (PMDB), que é investigada pela Câmara Municipal sob suspeita de inúmeras irregularidades em sua administração.

Moradores de vários bairros que se sentem prejudicados e perseguidos pela gestora, que ganhou fama de “perseguidora”, receberam Flávio Dino com faixas e cartazes com vários dizeres, tipo: “Vivemos em um país democrático, não aceitamos DITADURA em nossa cidade, FORA GLEIDE”. 

Atitude dos protestantes, dos quais a grande maioria são feirantes do Mercado Municipal,  o qual a prefeita ameça todos os dias derrubar, soou como um pedido de socorro ao Governador.

Durante a solenidade, o chefe do executivo estadual anunciou a primeira intervenção feita por ele, em Açailândia. A obra de 10 km de asfalto anunciado por ele para o município, será executada pelo estado, sem a participação da prefeitura, como já havia antecipado o Blog do Antonio Marcos.

Dino foi recebido pelo Sr. Vanderlei Trombela (presidente da associação comercial e industrial de Açailândia), os vereadores de oposição, representados pelo o presidente do Legislativo Municipal, Anselmo Leandro Rocha (PPS), vice-prefeito Juscelino Oliveira (PP), prefeitos e vereadores da região e representantes de vários segmentos da sociedade civil organizada.

“Estou trazendo 10 km de asfalto para o município de Açailândia, pena que fui informado que temos mais de 200 km de buraco”, disse o Governador. Flávio Dino reafirmou ainda compromissos de campanha sobre melhorias na saúde, infra-estrutura e Educação.

Visita Flávio Dino 4

Visita Flávio Dino 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Protesto contra Gleide Santos marca visita de Flávio Dino à Açailandia'

  1. Onde esta toda a grana, R$20.000.000,00 gastos só no ultimo ano do prefeito anterior. Que por sinal a cidade ainda vai pagar? porque estamos combrando do atual um serviço que ja foi paga a outro? Não deveriamos conbra tambem pelo que já pagamos?

    Nonato

    22/05/2015 às 09:31

Deixe um comentário


− 3 = 2