Publicidade
Página Inicial

São João do Sóter: Uma gestora lenta e uma oposição se articulando e se fortalecendo a cada dia

15/04/2021 às 14:08 em Sem categoria

Na pacata cidade de São João do Sóter/MA, aparentemente tudo parece tranquilo e na mais pura normalidade nos bastidores políticos, mas como diz o ditado “Nem tudo que parece é”. Diante do momento crítico de pandemia na cidade e poucas ações por parte da atual gestora no sentido de ajudar as famílias, até mesmo no andamento lento da vacinação contra o coronavírus, como mostrou uma reportagem da TV Mirante nos últimos dias.

Já existe forte rumores de que um número de candidatos que concorreram as últimas eleições municipais na chapa do candidato da oposição, Wellington Moura, estão se articulando na formação de um novo bloco oposicionista e ao que tudo indica, esse número que começou com seis já vem aumentando, se fortalecendo e poderá surpreender os governistas local e até mesmo outros nomes da política sotense.

Levando em consideração que a atual gestora nunca conseguiu mostrar um planejamento político nem administrativo para o seu segundo mandato, que vem se desenhando muito pior do que o primeiro. Aí já sabe né? Prefeito desarticulado, oposição fortalecida!.

Por enquanto tudo ainda caminha em ajustes de bastidores até mesmo levando em consideração o período pandêmico, há uma importante necessidade de se evitar aglomerações. Más é necessário ressaltar que o futuro da cidade vem sendo estudado de forma criteriosa.

Segundo informações de fontes ligada aos novos líderes políticos, tão logo passe a pandemia o grupo mostrará a sua força já nas próximas eleições de deputado e tudo poderá levar a política de São João do Sóter para uma possível renovação com o crescimento do novo projeto.

“Nosso objetivo é esquecer a velha política, apresentando assim a visão de uma nova perspectiva para nossa cidade, com novas idéias e mentes inovadoras” disse um dos membros do grupo.

Mais a pergunta é! Esses aliados de Wellington Moura, seriam aliados, ou agora ex-aliados? Será que os mesmos irão pular fora do barco de Moura?

É aguardar para conferir…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 4