Publicidade
Página Inicial

Secretário de Esportes Glen Soares homenageia desportistas que se destacaram em 2015

27/12/2015 às 11:19 em Geral

Glen 4A Prefeitura Municipal de Açailandia, através da Secretaria de Esportes, realizou entrega de troféus aos desportistas que foram destaque no ano de 2015, e aproveitou a oportunidade de divulgar o calendário de atividades esportivas para o ano de 2016.

Estiveram presentes, o Secretário de Esportes Glen Soares, o Secretário de Meio Ambiente Sininger Vidal, representando a secretária de cultura Professora Maria Enoy, o Coordenador de Eventos Alex Carvalho, todos os colaboradores da Sedel, representantes de clubes  e vários atletas.

Pela primeira vez o ano esportivo termina com uma grande confraternização entre as estrelas, o Secretário de Esportes está de parabéns, pois  ele assumiu a secretaria há cinco meses e tem buscado melhorar os locais onde são realizadas as práticas de esportes, o secretário e o prefeito Juscelino Oliveira tem grandes planos para o esporte de Açailândia, afirmou Sininger Vidal, Secretário de Meio Ambiente.

Muitas novidades vêm por ai. Além das competições já existentes, outras serão realizadas como o Inter-bairros de vôlei feminino, jogos de aniversário de basquete, jogos especiais, jogos paraolímpicos, dentre outros.

Após a divulgação das novas programações quase 50 atletas, equipes, escolas, árbitros, foram homenageados com o troféu de melhores do ano. “Todos estão de parabéns por essa iniciativa de parabenizar os atletas do ano e eu estou muito feliz de fazer parte também”, afirmou Romarinho, Jogador.

“É muito importante às pessoas que são destaques ao longo do ano ser reconhecidas com uma festa muito bonita e espero que aconteçam mais festas dessa natureza e isso só vem engrandecer os esportistas”, parabenizou Valdenilson Moraes, da União Atlético.

O maior cartola do ano também foi homenageado. “A cartolagem hoje faz parte do futebol primeiramente você tem que achar as peças certas para colocar dentro do time e se não colocar os jogadores certos você nunca vai chegar à final de uma competição”, afirmou Moacyr Lira, Cartola.

Em apenas cinco meses da gestão do Prefeito Juscelino Oliveira e do Secretário Glen Soares muitas competições foram realizadas entre elas a final do Master , Torneio dos Poderes e Copa Açailândia. “Nós não poderíamos deixar de homenagear os esportistas de Açailândia, em 2016 teremos novidades no esporte e vamos dar continuidade ao excelente trabalho que o prefeito vem realizando, apoiando-nos e desenvolvendo o esporte”, disse Glen Soares, Secretário de Esportes. Glen 2 Glen 3

Do Blog Rei dos Bastidores

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 12