Publicidade
Página Inicial

Sec. de Meio Ambiente de Açailândia adquire importante equipamento

04/05/2018 às 06:56 em Geral
SEMMA

Secretário de Meio Ambiente Sininger Vidal comemora a conquista. Foto: Divulgação

A Secretaria de Meio Ambiente de Açailândia – SEMMA, adquiriu mais um importante equipamento técnico, através de um Termo de Ajustamento Ambiental com a empresa Auto posto Açailândia, através do qual foi possível a doação para o patrimônio da SEMMA, uma Estação Total para georreferenciamento.

Com o equipamento será possível realizar levantamentos topográficos, georreferenciamento, utilizando servidores da casa, o que dará uma economia importante para os cofres do município, já que quase todas as obras e avaliação de terrenos demandam a confecção de mapa topográfico.

Ainda será possível a equipe técnica da prefeitura, conferir em campo, plantas e mapas que forem apresentados nos processos de licenciamento, em casos de haver necessidades de averiguar a correção de dados apresentados ao órgão ambiental.

Segundo o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), a relação de parcerias e respeito mútuo estabelecida em seu governo, tem propiciado a resolução de problemas através do diálogo com a comunidade e empresários, tomando sempre a melhor decisão, levando sempre em consideração o melhor interesse público.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 11