Publicidade
Página Inicial

Segurança assassinado a facadas pode ter sido “morto por engano”

04/03/2018 às 08:37 em Polícia
Vitima

Charleandro parece muito com o outro segurança que seria o alvo do “Algoz”

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Antônio Marcos, um homem identificado como Charleandro de Sousa dos Santos, morador da Vila Ildemar, que trabalhava como seguranças pode ter sido “morto por engano”. O crime aconteceu por volta das 21h da noite deste sábado (03) nas proximidades de uma casa de festas, naquele mesmo bairro.

Ainda segundo informações, a vítimas se encontrava em um bar quando o assassino chegou e lhe desferiu pelo menos 4 (quatro) facadas, sem que o mesmo tivesse qualquer chance defesa. O segurança ainda chegou a ser socorrido por terceiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Municipal (SESP).

ENTENDA O CASO

Em conversa com o Sr. Joãozinho (proprietário da empresa na qual a vítima trabalhava), o mesmo informou que na última sexta-feira sua equipe se encontrava trabalhando no Portal Vila Show quando ouve um principio de “confusão” e seus homens tiveram que usar a força e colocar o suspeito de cometer o crime pra fora do estabelecimento.

Ainda segundo ele (Joãozinho), o homem ficou muito furioso e teria dito que se vingaria do segurança que lhe expulsou da festa. Acontece que o segurança que morreu não estava trabalhando naquela noite, pois estava suspenso, o que reforça a tese de que foi morto por engano.

O corpo de Charleandro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser submetido a procedimentos de praxe e em seguida foi liberado para família.

As policias Civil e Militar, bem como homens da empresa na qual a vítima trabalhava já identificaram o criminosos e realizam diligencias para prendê-lo.

Até o fechamento dessa matéria, o suspeito ainda não havia sido localizado.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 3