Publicidade
Página Inicial

SI do 26º BPM prende suspeito de tráfico de drogas em Açailândia

06/03/2019 às 08:21 em Polícia

Uma operação realizada pelo Serviço de Inteligência e Força Tática do 26° Batalhão de Policia Militar de Açailândia, na madrugada da última terça-feira (05), culminou na prisão de Alizon Dos Santos Soares (22), conhecido pela alcunha de “Negão”. Ele é suspeito de ser um dos principais traficantes da grande Vila Ildemar.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, por volta de 1h da madrugada, os policiais realizavam levantamento na área da Vila Dr. Gílson, sobre fortes indícios de que naquele local estaria funcionando um ponto de veda de entorpecentes, quando obtiveram a informação que os levaria até o suspeito.

De posse das informações, a equipe se dirigiu até a residência de Alizon. Ao chegar ao local, o mesmo estava na esquina de sua residência, onde foi abordado. Durante busca pessoal nada fora encontrado. Com a autorização de Alizon e de sua esposa, os PM´s adentraram a residência do casal.

No interior da casa foi encontrado material plástico, utilizado para embalagem de drogas e 66 (sessenta e seis) porções de uma substancia semelhante e/ou igual ao crack e 02 (dois) invólucros contendo uma substancia semelhante e/ou igual à maconha, que estavam escondidos de baixo das folhas de uma bananeira, no quintal da casa.

O suspeito foi conduzido a 9ª Delegacia Regional de Açailandia para os procedimentos incabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − = 1